Montenegro se desculpa por cena após final

A cena de todos os jogadores do Botafogo juntos no vestiário após a derrota na Taça Guanabara emocionou alguns, mas foi motivo de provocação de muitos. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, neste sábado, no Engenhão, Carlos Augusto Montenegro pediu desculpas pelo ato.

– Foi algo em cima da emoção e por causa de acontecimentos de alguns anos. Achei que aquela atitude foi um exagero, e, principalmente, um não-reconhecimento do título do Flamengo, que foi merecido. Na minha opinião, faltou tranqüilidade ao Botafogo na final. O Flamengo foi o legítimo vencedor do primeiro turno.

Mas ao comentar novamente o julgamento da próxima quarta-feira, quando serão analisados os incidentes na decisão da Taça Guanabara, Montenegro voltou a mostrar-se indignado com o procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, André Valentim, e com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que afirmou ter sido xingado pelo técnico Cuca.

– Vamos provar que ele é um mentiroso. Podem anotar: não vai haver mais pênalti nesse campeonato por causa de agarra-agarra.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: